Novo

Oleo Câmbio Automática Lubrax Atf Tdx Dexron 3 500ml

27 reais

em 5x 5 reais con 40 centavos sem juros

Anúncio finalizado

Características principais

MarcaDEXRON 3
Modelo500 ML
Número de peçaDEXRON 3

Outros

  • Diâmetro de entrada: 0 cm

  • Diâmetro de saída: 0 cm

  • OEM: D

  • Elemento filtrante: 0

  • Inclui junta: Não

  • É kit: Não

Descrição

*** ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE A ESPECIFICAÇÃO E APLICAÇÃO DO PRODUTO POIS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO FRETE DE DEVOLUÇÃO ***

=======================================================================

LUBRAX ATF TDX
Óleo hidráulico tipo ATF para transmissões automáti cas aprovado de acordo com as especificações GM DEXRON ® III-G e Allison C-4 e Ford MERCON.

LUBRAX ATF TDX controla o desgaste e a corrosão das partes lubrif icadas, e sua aditivação lhe garante ainda baixa oxidação e baixa formação de espuma.

LUBRAX ATF TDX possui ainda corante vermelho para evitar seu uso indevido e identificar vazamentos.

LUBRAX ATF TDX é recomendado para lubrificação de transmissões automáticas que requerem lubrificantes dos níveis DEXRON II, II-D ou III e Allison C-4, da DEXRON: GENERAL MOTORS, MERCONÒ da FORD, VOLKSWAGEN, VOLVO ou de qualquer outro fabricante de veículos.

LUBRAX ATF TDX pode também ser usado em direções hidráulicas, em garfos de mo-tocicletas e em caixas de transmissão ALLISON série MT600 de ônibus urbanos VOLVO eMAFERSA.GENERAL MOTORS, MERCONÒ da FORD, VOLKSWAGEN, VOLVO ou de qualquer outro fabricante de veículos.

LUBRAX ATF TDX é aprovado de acordo com as especificações GM-DEXRON® III (Número de Aprovação F-30.745) e Allison C-4 (Número de Apr ovação C4 – 25.753.197) e FORD- MERCON (Número de Aprovação M980.504).

Aditivos - anticorrosivo, antidesgaste, antiespumante, antiferrugem, antioxidante, abaixador do ponto de fluidez, melhorador do índice de viscosidade e corante vermelho.

=======================================================================

** NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA MÁ INSTALAÇÃO OU MAU USO DO PRODUTO. PARA EVITAR TRANSTORNOS OU PERDA DA GARANTIA, PROCURE UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO **